A partir deste mês de maio de 2021, os membros da Associação terão o benefício de uma redução na taxa mensal que recolhem à entidade. Com tal iniciativa, a Diretoria espera não apenas incentivar a adesão de novas filiações, mas sobretudo fortalecer a entidade, tornando-a mais representativa e institucionalmente relevante.

A medida é resultado de uma decisão da Diretoria da AJUFER, aprovada em 7 de abril de 2021, após parecer favorável de seu Conselho Fiscal. Dentre as razões que contribuíram para a sua aprovação, destacam-se o planejamento administrativo e financeiro da entidade, bem como a campanha de filiação de novos membros realizada em março de 2021. Tal campanha permitiu à AJUFER receber seis novos associados, o que, por efeito, gerou crescimento de receita satisfatório para que a redução da mensalidade não afetasse o bom desempenho da gestão.

Segundo o Presidente Shamyl Cipriano, essa iniciativa é importante porque “o momento econômico do país provocou um aumento dos custos pessoais e familiares assumidos pelos membros da magistratura, sem contar que as juízas e juízes federais estão há alguns anos sem reajuste dos vencimentos por índices inflacionários, o que implica uma redução no valor real dos subsídios”.

Deixe um comentário

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Deixe seus contatos que retornaremos assim que possível.

Sem leitura? Troque o texto. captcha txt