INFORME AJUFER
CAMPANHA ENCERRADA!

Prezados,

Informamos o encerramento da Campanha #SOMOSTODOSAMAPÁ que arrecadou recursos para doações em atendimento a comunidade do Amapá.

Agradecemos a todos que colaboraram! Seu apoio foi de vital importância.

A Associação dos Juízes Federais da 1ª Região (AJUFER) torna-se nesta terça-feira, 23/11/2020, a mais nova entidade de magistratura a fazer parte da campanha de mobilização por doações aos atingidos pela falta de energia elétrica no Estado do Amapá.

A campanha, denominada #SOMOSTODOSAMAPÁ e que reúne outras associações representativas de membros do Judiciário, como AJUFE e ANAMATRA 8, receberá por parte da AJUFER não só ajuda econômica como também o compromisso de incentivar que mais associados apoiem o citado projeto social.

A coordenação em nome da AJUFER caberá a sua Diretora de Eventos , juíza federal Camile Lima Santos, e ao seu Diretor Social e de Benefícios, juiz federal Rodrigo Mendes Cerqueira. Sobre a iniciativa, a juíza Camile destacou que “os amapaenses continuam precisando de ajuda e entendemos que a nossa entidade está pronta para robustecer a rede de solidariedade formada em defesa desse relevante propósito”.

O conteúdo informativo, que esclarece como apoiadores poderão realizar novas doações à campanha, será divulgado por todas as redes sociais da AJUFER e também no site da mesma instituição.

A respeito da crise no fornecimento de energia no Amapá, embora a energia tenha retornado após 22 dias de apagão, a necessidade de ajuda à sociedade ainda se faz presente, devido ao caos instalado nos últimos dias. Portanto, a colaboração da AJUFER buscará minimizar o sofrimento, especialmente, das populações mais vulneráveis.

Diretoria de Divulgação e Comunicação da AJUFER.

Deixe um comentário

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Deixe seus contatos que retornaremos assim que possível.

Sem leitura? Troque o texto. captcha txt