AJUFER lança edital para participação em Seminário Mulheres no Judiciário

A Associação dos Juízes Federais da 1ª Região (AJUFER) lançou na segunda-feira (29) o Edital 01/2018 que sorteará 5 (cinco) inscrições para o II Seminário Mulheres no Sistema de Justiça: Trajetórias e Desafios. O Seminário, promovido pela Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE) em parceria com outras entidades, será realizado em Brasília-DF, nos dias 7 e 8 de março de 2018. , no auditório do Conselho da Justiça Federal (CJF).

Questões relacionadas a “Igualdade e Representatividade no Sistema de Justiça”; “Interseções entre gênero e raça no sistema de Justiça”; e “Gênero e justiça criminal” serão temas dos painéis e simpósio no dia 8 de março. O evento contará com a presença do Ministro Reynaldo Soares da Fonseca (STJ), do Desembargador Federal Roger Raupp Rios – TRF da 4ª Região, da Subprocuradora-Geral da República Deborah Duprat – PFDC/MPF e Juízes e Juízas Federais que apresentarão temas relevantes para os magistrados.

Inscrições

As inscrições para o Edital estão abertas até as 18h00 do dia 31 de Janeiro de 2018, e deverão ser feitas exclusivamente através do e-mail ajufer@ajufer.org.br. O sorteio será realizado no dia 1º de fevereiro, na sede da AJUFER em Brasília. Serão sorteados os nomes dos 5 (cinco) participantes e dos 5 suplentes.

Para saber mais, acesse o Edital clicando aqui.

Deixe um comentário

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Deixe seus contatos que retornaremos assim que possível.

Sem leitura? Troque o texto. captcha txt