AJUFER apresenta nova ferramenta de gestão

Na manhã desta quinta-feira (16), o presidente da AJUFER – Associação de Juízes Federais da 1ª Região, Juiz Federal Leonardo Tocchetto Pauperio, reuniu em Manaus (AM) com os Juízes Federais Luciana Pereira e Ilan Presser, suplentes do Conselho Fiscal para apresentação das contas de dezembro de 2016 e do primeiro semestre de 2017 da Associação. O Juíz Federal Alexandre Ferreira Infante Vieira, Vice-presidente, participou online da reunião.

Durante a reunião, foi apresentada a ferramenta Granatum, um software de gestão financeira que tem permitido à AJUFER cada vez mais fazer sua prestação de contas de forma organizada e transparente. Para a Juíza Federal Luciana Pereira, a nova ferramenta vai permitir que o próprio associado possa acompanhar a prestação de contas de forma rápida e transparente. “Com essa ferramenta, o associado poderá, a qualquer tempo e lugar, ter conhecimento dos gastos, acompanhar mensalmente e identificar se houve algum gasto específico. O foco é transparência e organização. E essa organização é fundamental em qualquer gestão”, reforça.

O Granatum permite ao associado e ao Conselho Fiscal, a verificação das contas, inclusive, graficamente, de forma prática e de fácil acesso. “O associado vai ter sempre a informação com a possibilidade de reação. Tanto ao Conselho Fiscal quanto ao associado, que é o principal destinatário de uma análise de tudo que a AJUFER faz, é permitido o controle efetivo e constante de tudo aquilo que foi gasto com o dinheiro que ele paga para a Associação”, lembra Ilan Presser, Juiz Federal e suplente do Conselho Fiscal.

Novos projetos

A forma como a Associação hoje apresenta sua prestação de contas e as novas iniciativas em prol de uma maior organização da Associação contribuem para o fortalecimento e engrandecimento dos trabalhos dos juízes federais associados. A implantação de ferramentas como o Granatum, por exemplo, é um passo na organização que permitirá a AJUFER participar de projetos maiores. “Para isso, precisamos estar bem organizados e com uma contabilidade clara. Isso traz uma segurança para os apoiadores que vamos buscar”, reforça o presidente da AJUFER.

Diretoria

Ainda nesta quinta-feira, cumprindo a convocação feita em 30 de setembro de 2017, por meio da Carta de Convocação 01/2017, o Presidente da AJUFER reuniu com os Juízes Federais Jair Araújo Facundes e Harley da Luz Brasil, membros da Diretoria da Associação, no período da tarde, em Manaus-AM.

Deixe um comentário

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Deixe seus contatos que retornaremos assim que possível.

Sem leitura? Troque o texto. captcha txt